sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Deus prova o seu coração


GENESIS 22:7 Então, falou Isaque a Abraão, seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto?
8 E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim, caminharam ambos juntos.


Amados eu estive pensando, muitas vezes nós não entendemos o porque de algumas cosias acontecerem nas nossas vidas, muitas vezes coisas que entristecem o nosso coração, faz com que julguemos a Deus e ate cobramos, são tantos por ques, vc não esta bem, se sente sozinho, sua familia esta em brigas, seu nome sujo, telefonemas só pra cobrança e vc desempregado, ou ate mesmo vc esta doente espiritualmente num consegue orar, num le mais a biblia, num sente vontade de ir a igreja, as coisas do Senhor não agradam mais o teu coração, mas la no fundo vc sente um temor , uma angustia, uma cosia inexplicavel, uma tristeza q vc num sabe de onde vem, entao começa a se pergunta, o que esta acontecendo com vc? o q esta acontecendo com a sua vida?o q vc fez de errado? cade as suas promessas? o seu ministerio? os planos de Deus pra sua vida? onde foram parar? pensa ate q vc num tem um chamado,que Deus te abandonou, muitas vezes vc não sabe o porque de tudo isso e eu então pergunto a vc, sera q vc parou e pensou o porque de tudo isso na sua vida, onde foi q vc errou? sera q vc entregou o seu tesouro a Deus??

Abraão foi provado pro Deus, Deus queria saber se realmente Abraão amava a ele, por isso tocou no tesouro de Abraão, o que era o tesouro de Abraão? o que Abraão mais amava? Deus tocou no unico filho que Abraão tinha Isaque, no coração de Abraão e o que Abraão fez, ele amava tanto a Deus que apenas confiou, e disse Deus proverá!
E vc tem feito isso?? entregado a Deus aquilo q vc tem de melhor, vc tem abrido mão do seu tesouro e entregado nas mãos de Deus, Com ctza essa é a solução pra sua vida, num deixa pra amanhã o que vc pode fazer hoje, Deus tem o melhor pra vc, entregue a ele o q vc tem de melhor, entregue verdadeiramente o seu coração a ele, q ele te dara o melhor, Deus jamais te abandonara só basta vc se entregar realmente a ele de todo coração, jamais pense em trocar o amor de Deus por qualquer outra coisa, não vale a pena , lembre-se sempre Deus ama vc e esta provando seu coração, Isso é fase vai passar...apenas sga firme e não deixe q essa prova venha te destruir continue firme e vc sera vencedor!!!! Deus proverá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amém eu creio ...

Anônimo disse...

Amém eu Creio ... esta palavras vieram de encontro com o tempo que tenho vivido.