domingo, 7 de março de 2010

Hoje dia 7/03/2010 posso dizer com toda ctza do mundo que sem Deus eu não sou nada, Deus tem mostrado seu verdadeiro amor por mim, talvez eu esteja parada e nem esteja merecendo este amor, mas mesmo ele esta comigo, só tenho agradecer a Deus por tudo q ele tem feito na minha vida, Deus tem sido tão fiel que todas as vezes que penso chego o fim q num tem mais jeito ele sempre da um jeitinho de motra pra mim que esta comigo e sempre esteve, as vezes eu sou teimosa num quero ver as coisas que estao a minha frente mas Deus misericordioso sempre esta ali pra me corrigir no tempo necessario, sei q num tenho mto tempo pois num sei o dia de amanhapor isso quero viver aprender e ser fiel a Deus hoje antes que seja tarde....Senhor mto obrigada por tudo!!!!!

Nenhum comentário: